• RSS Ultimos Toques…

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

AMOR EM FORMA DE LETRINHAS

  Pelo tamanho da saudade Que sinto por vocêSei o quanto te amo, Quando de ti longe estou!Sei que te amo, Quando nos entregamos,Ao nosso amor.Ele chega até meu coração…Amor que vem em forma de letrinhas.Cada qual colocada seu melhor carinho,Melhor pensamento…melhor desejo… amor!É seu coração que fala,Através das letrinhas do amorTatuando meu coração, Tatuando minh’alma,Que já não vive sem Você!Ao seu amor retribuo cada dia mais Desejando você comigo.Dando meu melhor, Dando meu amor!Homem Poeta,Que ao meu coração encanta!Homem amado Enche minha vida De doces esperanças. (Nanci Laurino  01/01/2008)

Deixe um comentário

