• RSS Ultimos Toques…

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

CONFIA – Salmo 37

Confiar e crer significa a mesma coisa, e nessas palavras está o segredo da solução para todo aquele que anda se perguntando o que fazer para solucionar a vida, ou alguma coisa na vida.

    Mas porquê parece tão difícil?

    Acho que o segredo que nem todos alcançam é que precisamos faze-lo de uma maneira total, plena, sem pé atrás, exatamente como está escrito: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento… Não sejas sábio aos próprios olhos. Reconhece o Senhor em todos os teus caminhos e então, Ele endireitará todas as tuas veredas”.

    Experimenta!

    É fé total, é fé de entrega, é fé de rendição, é fé de ‘jogar a toalha’ e de erguer a bandeira branca. É fé de desistir de tentar pelos próprios meios, é fé de parar imediatamente de confiar no próprio braço, é fé de não dar mais nem um passo sem conversar com o Senhor em oração a respeito, é fé de reconhecê-Lo em todos os caminhos. É fé de cair aos pés do Senhor  e aguardar. É fé de aguardar e de substituir a ação incerta, às vêzes até louca e inconsequente, pela ação que o Espírito Santo vai dar, sem falhar.

    Não há benção incondicional, pois é ação e conseqüência como está escrito: Seja feito como crês. Foi por causa dessa fé, que é estranha e louca ao que não crê, que aquela mulher, aniquilada por uma hemorragia  de doze anos, escutou do Senhor: Vai em paz, pois a tua fé te salvou. Foi a fé solicitada pelo Senhor, àquele homem cuja filha estava à morte: Não temas, crê somente.

    Tão simples, todavia tão difícil, mas não há outro caminho e jeito É como está no Salmo 37:  Entrega, confia e descansa, pois Ele então fará sobressair a Tua justiça.

    Outra vez digo: Experimenta!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: